Webinar

Parte I

Abordagem One Health das zoonoses parasitárias caninas e felinas

Resumo

Demonstrar o papel do Médico Veterinário enquanto agente de saúde pública, na prevenção de zoonoses parasitárias oriundas de animais de companhia.

h

Programa

• Contextualização das principais parasitoses gastrointestinais em cão e gato
  • Dados de prevalência em Portugal
  • Estudo de caso da Toxocaríase em Portugal

Destinatários

Todos os veterinários

Este webinar é aberto a todos os Green Vets (sócios Codivet) e também aos candidatos a sócio Codivet. Basta fazer a inscrição no formulário abaixo.

Orador

Prof. Dra. Ana Margarida Alho

Médica Veterinária, Investigadora (PhD) e Médica Residente de Saúde Pública- ACES Lisboa Norte, Portugal.

Parte II

Marketing nas redes sociais para o CAMV

Resumo

Transmitir aos gestores dos CAMVs como tirar partido das redes sociais para alavancar a comunicação do seu negócio de forma integrada numa estratégia de marketing, utilizando o exemplo de uma campanha de comunicação de risco zoonótico parasitário para educar e interagir com um público não técnico.

h

Programa

• A gestão de redes sociais como componente essencial do marketing do CAMV
  • Como usar as redes sociais para criar comunidade online junto dos seus clientes – dicas e enquadramento legal